Política de Trocas e Devoluções
Com o objetivo de atender plenamente aos clientes em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.
Insatisfação ou Desistência ou Arrependimento
O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, e estar em perfeitas condições, e na embalagem original para solicitar a devolução. Para efetuar esse tipo de devolução entre em contato.
Devolução do produto e ou troca do produto
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O frete de devolução é pago pelo solicitante da devolução, ou seja pelo cliente.
- Troca por cor, modelo do produto, o frete é por conta do cliente, tanto para enviar o produto para a loja como pra a loja reenviar o produto que deseja a troca.
Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para a loja (Online) na Rua Durval Clemente, nº 417 - cep.: 02040-000 - São Paulo / SP
Devolução por erro de endereço ou por tentativas mal sucedidas de entrega pelo correio:
- Se ocorreu erro por parte do cliente ao colocar o endereço de entrega errado ou incompleto e o pedido voltar para o endereço da loja, ou seja, o correio tentou entregar mas como o endereço tava errado ou incompleto e fez a devolução ao rementente e portanto o correio não teve culpa do ocorrido.Nesse caso para um novo envio, só mediante pagamento de outro frete pro parte do cliente.
- Se houve as tentativas de entrega sem sucesso e ainda o correio informou no rastreio - aguardando retirada, e não hover a retirada e a encomenda voltar para o endereço da loja. A pessoa poderá ou pedir o valor de volta dos produtos e/ou um novo envio mediante pagamento de outro frete.
Por favor siga os passos abaixo para solicitar a troca ou devolução do seu pedido ou item:
- Ao entrar na loja, na aba superior à direita da tela, coloque seu email e senha para entrar na sua conta da loja
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Após efetuar o Login CLIQUE AQUI, clique em ACOMPANHAR PEDIDO
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Na próxima página em Status do Pedido, clique em DETALHES DO PEDIDO.
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Ao abrir os detalhes do pedido, no canto esquerdo abaixo da aba SEU PEDIDO clique em SOLICITAR DEVOLUÇÃO.
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Vai abrir uma página, é por lá será possível solicitar a devolução de cada item comprado ou do pedido, selecionando o(s) produto(s), e informando o MOTIVO, AÇÃO DA DEVOLUÇÃO e o COMENTÁRIO.
Após seguir os passos acima e clicar em Enviar Solicitação de Devolução, um email é enviado para a loja sobre sua devolução e, em seguida, vamos tratar da Troca ou Devolução do pedido ou do item.
Se ficou alguma dúvida de como fazer a solicitação de Devolução, entre em contato.
Troca por Defeito do Produto, ou Produto Quebrado.
Em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto com defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:
- Ao receber o produto em sua casa, verifique a Peça/Produto logo ao abrir a embalagem se tem algum problema/defeito (quebrado ou outro defeito do produto) imediatamente fotografe o produto com a embalagem que ele veio junto com a Caixa/Envelope do correio (desse modo podemos saber que o defeito do produto foi ou de fabricação ou por motivo do transporte).
- Caso não fotografe o produto logo após verificar o defeito e enviar foto do produto após já ter aberto , o mesmo não será aceito para troca, pois não podemos saber se o problema foi mesmo problema do transporte ou defeito de fabricação.
- Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio via PAC, fretes por Sedex ou Sedex a cobrar não serão recebidos pela Veceli Botões;
- Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da Fatura, etiquetas, todos os acessórios e na embalagem original;
- A mercadoria será analisada e em no máximo 3 (três) dias será apresentada ao consumidor a solução.
Restituição de Valores
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.
O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente para estorno do Depósito ou do PagSeguro para estorno de pagamento em cartão de crédito ou boleto.
O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados pela Loja Tudo de Maquiagem. Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado no email da documentação de devolução. ATENÇÃO: por motivos de segurança, não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.
Devolução do Produto ao Cliente
O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Produto adquirido na promoção ou com descontos especiais.
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.
No momento do recebimento do produto para analise de troca, a Veceli Botões confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
Precauções
- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;
- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;
- Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Para efetuar a troca de um item ou cancelar o pedido e pedir a devolução do valor clique no botão:Contato