Todos os produtos dessa loja tem estoque no Brasil - a pronta entrega
HORÁRIO DE POSTAGEM dos Pedidos dessa Loja:
Após a confirmação de pagamento os pedidos são postados em 72 horas úteis (sábado, domingo e feriado não há expediente de postagem). O horário da postagem é de segunda à sexta-feira até às 15 horas, as compras efetuadas após as 15 horas vão seguir para a postagem ao correio no próximo dia útil. DIAS ÚTEIS: são os dias da semana 2ª a 6ª. Sábado, domingo e feriados não entram na contagem dos dias úteis.
O correio de nossa localização está na Região Sudeste do Brasil e o prazo de entrega para todas regiões são:
O PRAZO DE ENTREGA será conforme as ESTIMATIVAS (Estimativa significa que é um prazo estimado de entrega e não é um prazo determinado da data de entrega) informadas pelos CORREIOS e ATRASOS poderão ocorrer por conta dos CORREIOS e não temos controle sobre isso!
SEDEX tem prazo para chegar de:
- 1 a 3 dia(s) útil para CAPITAIS; e até 5 dias úteis INTERIOR (para as Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste);
- 3 a 4 dias úteis para CAPITAIS; até 7 dias úteis INTERIOR (para Região Norte e Nordeste)
PAC tem prazo ESTIMADO para chegar de:
- 6 dias úteis para CAPITAIS; até 10 dias úteis INTERIOR (para as Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste);
- 8 dias úteis para CAPITAIS; até 20 dias úteis INTERIOR (para Região Norte e Nordeste);
POSTAGEM EM 72HS REGRAS: A postagem 72hs é válida após a confirmação do pagamento e a partir desse momento começa a contar o prazo de 72 horas para que seu pedido seja postado nos Correios (NÃO para o Recebimento da encomenda; para recebimento da encomenda veja os prazos de entrega acima).
Após ser enviado seu pedido ao correio, o código de rastreamento estará disponível em sua conta da loja e automaticamente seu pedido é atualizado para "enviado", em seguida você receberá um email para verificar e rastrear o código de rastreamento informado na sua conta da loja.
Se não conseguir colocar o cep, ou seja, digitar os numeros, temos uma opção:
NÃO use o navegador Chrome (Troque para outro navegador no celular e vai conseguir colocar o CEP no campo de calculo - ENTREGA. Caso use o Chrome para colocar o CEP, tem que colocar um numero de cada vez e a cada numero clicar em [IR] ou [ENTER], exemplo para o CEP: 01020-030 no campo de CEP aperte o numero 0 no teclado do seu celular e depois a tecla [Ir], e depois o próximo numero que é o 4 e depois novamente a tecla [IR], fazer isso com todos os numeros e vai conseguir calcular o CEP.
Tipos de entrega disponíveis
A Veceli Botões permite que o cliente escolha como quer a sua entrega, para isso trabalhamos com as melhores opções de envios disponíveis no mercado atualmente, são elas: Correios e outras empresas de logística (não operamos com SEDEX a cobrar)
Endereço de entrega diferente do de cobrança
Se o seu endereço de cobrança fica em um local diferente do endereço de entrega, não se preocupe que entregaremos no endereço especificado ou mencionado quando finalizou a compra.
Alteração no endereço de entrega
Não é possível alterar o endereço de entrega depois de efetuado uma compra ou então se houver algum processo pendente. Isso ocorre para a segurança do próprio cliente.
Caso haja alguma emergência ou situação que considere ser crítica abra um chamado Contato mencionando este assunto e o motivo pelo qual deseja fazer a alteração.
Impossibilidade de entrega por responsabilidade do cliente.
O cliente comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço por ele fornecido.
Na ausência de pessoa para o devido recebimento do produto, após 2 (Duas) tentativas para PAC e 3 (três) para Sedex comprovadas de entrega o produto fica no correio "aguardando retirada" e se não houver retirada após o prazo estabelecido pelo correio, a mercadoria retornará para a sede da empresa.
O processo poderá ser reinicializado, mas somente após pagamento pelo cliente do valor relativo ao reenvio do produto.
Impossibilidade de entrega por não localização ou inacessibilidade
A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devido:
a) Inadequada especificação de endereço de entrega pelo comprador;
b) Não acessibilidade ao local designado.
Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se assim a responsabilidade da empresa vendedora pelo ocorrido.
ATENÇÃO: Caso ocorra a Devolução do Pedido pelo correio por problema originado por erro da loja (erro ao digital o endereço ou numeração da residência), a loja se prontifica no reenvio imediado do produto (sem custo algum para o cliente) ou devolução do dinheiro se assim desejar o cliente.
ATENÇÃO: Caso ocorra Devolução do Pedido por erro de endereço informado errado no endereço de entrega, o cliente escolhe se quer o reenvio mediante pagamento de um novo frete, ou devolução do valor dos produtos, pois não devolvemos o valor do frete já que o correio tentou entregar mas como o endereço estava errado foi cobrado o valor do frete e por isso a devolução é apenas dos produtos pagos assim que a encomenda voltar para o endereço da Loja. Por isso sempre verifique se o endereço de entrega informado na hora do cadastro está correto.
A Veceli Botões, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente fica isento de qualquer responsabilidade pelo descumprimento da entrega nas hipóteses colocadas acima, não podendo o cliente em momento algum pleitear ressarcimento ou indenização.