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ENTREGA

Todos os produtos dessa loja tem estoque no Brasil - a pronta entrega

 

HORÁRIO DE POSTAGEM dos Pedidos dessa Loja:
Após a confirmação de pagamento os pedidos são postados em 72 horas úteis (sábado, domingo e feriado não há expediente de postagem). O horário da postagem é de segunda à sexta-feira até às 15 horas, as compras efetuadas após as 15 horas vão seguir para a postagem ao correio no próximo dia útil. DIAS ÚTEIS: são os dias da semana 2ª a 6ª. Sábado, domingo e feriados não entram na contagem dos dias úteis.

 

O correio de nossa localização está na Região Sudeste do Brasil e o prazo de entrega para todas regiões são:

 

PRAZO DE ENTREGA será conforme as ESTIMATIVAS (Estimativa significa que é um prazo estimado de entrega e não é um prazo determinado da data de entrega) informadas pelos CORREIOS e ATRASOS poderão ocorrer por conta dos CORREIOS e não temos controle sobre isso!

 

SEDEX tem prazo para chegar de:

  • 1 a 3 dia(s) útil para CAPITAIS; e até 5 dias úteis INTERIOR (para as Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste);
  • 3 a 4 dias úteis para CAPITAIS; até 7 dias úteis INTERIOR (para Região Norte e Nordeste)

 

PAC tem prazo ESTIMADO para chegar de:  

  • 6 dias úteis para CAPITAIS; até 10 dias úteis INTERIOR (para as Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste);
  • 8  dias úteis para CAPITAIS; até 20 dias úteis INTERIOR (para Região Norte e Nordeste);

 

POSTAGEM EM 72HS REGRAS: A postagem 72hs é válida após a confirmação do pagamento e a partir desse momento começa a contar o prazo de 72 horas para que seu pedido seja postado nos Correios (NÃO para o Recebimento da encomenda; para recebimento da encomenda veja os prazos de entrega acima).

 

Após ser enviado seu pedido ao correio, o código de rastreamento estará disponível em sua conta da loja e automaticamente seu pedido é atualizado para "enviado", em seguida você receberá um email para verificar e rastrear o código de rastreamento informado na sua conta da loja.

 

Se não conseguir colocar o cep, ou seja, digitar os numeros, temos uma opção:

NÃO use o navegador Chrome (Troque para outro navegador no celular e vai conseguir colocar o CEP no campo de calculo - ENTREGA. Caso use o Chrome para colocar o CEP, tem que colocar um numero de cada vez e a cada numero clicar em [IR] ou [ENTER], exemplo para o CEP: 01020-030 no campo de CEP aperte o numero 0 no teclado do seu celular e depois a tecla [Ir], e depois o próximo numero que é o 4 e depois novamente a tecla [IR], fazer isso com todos os numeros e vai conseguir calcular o CEP.


 

Tipos de entrega disponíveis 

Veceli Botões permite que o cliente escolha como quer a sua entrega, para isso trabalhamos com as melhores opções de envios disponíveis no mercado atualmente, são elas: Correios e outras empresas de logística (não operamos com SEDEX a cobrar)


Endereço de entrega diferente do de cobrança

Se o seu endereço de cobrança fica em um local diferente do endereço de entrega, não se preocupe que entregaremos no endereço especificado ou mencionado quando finalizou a compra.


Alteração no endereço de entrega

Não é possível alterar o endereço de entrega depois de efetuado uma compra ou então se houver algum processo pendente. Isso ocorre para a segurança do próprio cliente. 

Caso haja alguma emergência ou situação que considere ser crítica abra um chamado Contato mencionando este assunto e o motivo pelo qual deseja fazer a alteração.


Impossibilidade de entrega por responsabilidade do cliente.

O cliente comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço por ele fornecido.

Na ausência de pessoa para o devido recebimento do produto, após 2 (Duas) tentativas para PAC e 3 (três) para Sedex comprovadas de entrega o produto fica no correio "aguardando retirada" e se não houver retirada após o prazo estabelecido pelo correio, a mercadoria retornará para a sede da empresa. 


O processo poderá ser reinicializado, mas somente após pagamento pelo cliente do valor relativo ao reenvio do produto.


Impossibilidade de entrega por não localização ou inacessibilidade

A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devido:

a) Inadequada especificação de endereço de entrega pelo comprador;
b) Não acessibilidade ao local designado. 


Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se assim a responsabilidade da empresa vendedora pelo ocorrido. 


ATENÇÃO: Caso ocorra a Devolução do Pedido pelo correio por problema originado por erro da loja (erro ao digital o endereço ou numeração da residência), a loja se prontifica no reenvio imediado do produto (sem custo algum para o cliente) ou devolução do dinheiro se assim desejar o cliente. 


ATENÇÃOCaso ocorra Devolução do Pedido por erro de endereço informado errado no endereço de entrega, o cliente escolhe se quer o reenvio mediante pagamento de um novo frete, ou devolução do valor dos produtos, pois não devolvemos o valor do frete já que o correio tentou entregar mas como o endereço estava errado foi cobrado o valor do frete e por isso a devolução é apenas dos produtos pagos assim que a encomenda voltar para o endereço da Loja. Por isso sempre verifique se o endereço de entrega informado na hora do cadastro está correto.


Veceli Botões, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente fica isento de qualquer responsabilidade pelo descumprimento da entrega nas hipóteses colocadas acima, não podendo o cliente em momento algum pleitear ressarcimento ou indenização.